Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coleção inspirada em Twilight!!

EU JÁ TENHO AS MINHAS!!!
AGORA SÓ FALTA VOCÊ!!!

O “$onhar não custa nada” desse post não é nem tanto pelo preço (as peças custarão de 32 a 58 dólares), mas mais por um probleminha geográfico: as peças chegam às lojas da Nordstrom em outubro, mas [hora de chorar] eles não entregam no Brasil! :'(Gostaram da coleção Twilight?









Quando soube fui logo correndo avisando minha mãe que preciso de um dinheirinho básico para comprar essas peças maravilhosas...Isto mesmo a loja Americana Nordstrom divulgou sua nova coleção de roupas inspirada na saga de Crepúsculo =D Encontramos diversas camisetas, além de casacos e acessórios *-*



Eu quero muito *-*



Eu preciso muito*-*



Eu necessito muito*-*
=D

























Enquanto os fãs dos livros e dos filmes inspirados na série de contos de Stephanie Meyer aguardam a chegada de Lua Nova às telas, agora eles também poderão mostrar que curtem personagens como Bella, Edward e Jacob no jeito de se vestir.
A cadeia norte-americana de lojas
Nordstorm lançará em seu site (a partir de 1° de Outubro em pré-venda e no dia 15 oficialmente) uma linha de roupas e acessórios inspirados nos personagens de Crepúsculo.
A linha será composta por camisetas, cangurús, vestidos e até bijoux.
No site da revista
Instyle tem uma prévia das peças da coleção, uma graça!
Agora é só aguardar e escolher se você é do “Team Edward” ou do “Team Jacob”.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário