Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Musicas♥

Musicas legais só aqui no nosso blog!!
Veja só!!
São lindas♥

Miley Cyrus:
  • 7 things
  • Fly On The Wall
  • The Clib
  • I Miss You
  • Bottom Of The Ocean
  • Let´s Get Crazy
Lady Gaga:
  • Love Game
  • Poker Face
  • Paparizzi
  • Beautiful,Dirty,Rich
  • Alejandro
  • Boys Boys Boys
  • Eh,Eh(Nothing Else I Can Say)
Beyonce:

  • Baby Boy
  • Bay With You
  • Diva
  • Ego
  • Halo
  • If Were A Boy
  • Video Phone

Maray Carey:

  • Anytime You Need A Friend
  • Bye Bye
  • Always Be My Baby
  • Agains´t All Odds
  • Hero
  • I Want To Know What Love Is
  • My All
Blak Eye Pease:

  • Alive
  • Boow Boow Pow
  • Don´t Lie
  • I Gotta Feeling
  • Meet Me Halfway
  • Pump It
  • Where Is The Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário